Páginas

28 fevereiro 2014

Meu futuro livro *-* Oie :3

Oi meus fofos tb ?

Poxa andei tão sumida mas desculpa, dei uma de louca e fui fazer layout para blog para as pessoas :3.
Primeiramente mt obg pelos 173 seguidores nesse 3 messes mt obg mesmo, estou buscando coisas novas para o blog, parcerias com blogs e lojas e etc... Fazendo projetos, e tb estava preparando um sorteio para vcs u.u junto com minha colaboradora que virou a 2 dona do blog hehehe : D E tb fazendo um novo layout <3 que acho que esse novo layout que vai ta no ar ou amanha ou domingo, ira combinar mt bem com isso tudo que o blog esta passando, então se vcs puderem divulgar será uma honra c:

Gente hoje eu resolvi conta um segredinho, mine segredinho sobre min hehehehehe Mts podem achar bobeira, mas eu não. Eu sempre quis ser escritora, ou trabalhar com publico e etc..
Mas faz um tempo que resolvi fazer o meu livro hauehauehaueh Oque vai ter nesse livro katy?
Então gente eu não posso contar mts coisas, mas o nome vai Os segredos de annabeth, *----* onde a vida dela para todos em um segredo, menina linda com olhos azul, mas um segredo em sua vida, na sua cidade todos chamam ela de mysterious girl.....-menina misteriosa, e ela não gosta nada disso, e um dia ela conhece uma menina que acaba ficando sua melhor amiga.... e por ai vai gente ainda to no capítulo 1 u.u

Gente beijinhos tchau, então só para descontrair que tal um gif ? em... kkkkk adorei o gatinho c:

Um comentário: