Páginas

05 março 2014

Batalha de looks

Oi fofas tb?

O blog ta com layout novo, já estou fazendo uma mudanças por aqui, tudo vai ser ajustar se deus quiser, então eu resolvi da um up nesse blog e fazer uma batalha de looks das minhas leitoras ou também de blogueiras, acho que vai ficar mt fofo, esse dias estava conversando com minha leitoras mt fofas no face >< se alguém quiser me add é Katyllin kamay, vai ser um prazer falar com vocês.

Como FAZ para Participar katy? você vai mandar 3 fotos onde estejam com o seguinte tema Balada, esse tema pode ser um look bem simples, é só souber combinar as roupas hahaha. Não precisa ser fotos profissional, é só você tirar uma foto com boa qualidade.

Como mandar como fotos?
Você pode mandar as fotos para os seguintes endereços abaixo:

Email- KATYLLINKAMAY@GMAIL.COM
Fan Page- https://www.facebook.com/pages/Fofura-teen/124103847749466
Instagram- @eu_katyy


































OBS: Entregar as fotos até dia 10/03 ---- Dia do resultado dia 01/04.                           
                                    Boa sorte bjs c: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário