Páginas

14 dezembro 2013

O que eu acho do tumblr....

Oi fofos tb?

Hoje eu vou falar sobre o Tumblr, oque eu acho dele hehehee Então vamos lá quem não conhece o tumblr é só clika aki.... Gente ele é tipo de site onde vcs encontra imagens lindas, perfeitas. Todas as imagens do blog são imagens do tumblr.
I lá vcs tb podem postar fotos que vcs tb tiram :3 Eu amo fotografia como eu já falei em algumas postagens  e eu adorooo mt as imagens desse site.

Eu vou deixar as minhas imagens preferidas do Tumblr:

Lugares:




















Frases:

Looks:

Castelo:

Fofo:

Famosos: Essa da katy é minha preferida <33 amo ela hehehe 
Espero que gostem  hehehe  Vcs acham 1 milhão de imagens no Tumblr ou vc tb pode pesquisar no google tipo assim o ex: Imagens Tumblr heheheh beijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário