14 dezembro 2013

O blog

Oi gentee fofaaa tb ?

Então galera hoje vou falar sobre o blog hehehhee c: mas tb vou falar um pouquinho de min hehhe, meu nome é katyllin kamay sobrenome estranho mas vamos deixar de lado hauehaue eu amo esse mundinho fofo <3 Um mundinho encantado onde podemos esquecer de tudo oque passa lá fora... e criar o nosso próprio mundo com vários unicórnios kkkkk PAPO DE LOUCO kkk então oque é esse mundinho fofo? Para alguns vão dizer que é apenas um mundo de fofuras. Mas eu vou explicar esse mundinho fofo não é apenas um mundinho de coisas fofas. É mundo de maravilhas, de sonhos, fantasias é o nosso mundo, é o nosso momento onde podemos encontrar um caminho para ser feliz. Mas não esquecendo de ser feliz fora tb do nosso mundo fofo.

Ta bom de enrolação né kkk Nesse blog vai ter varios temas, mas sempre tem aqueles temas mas importantes que é Fotografia, resenhas de livro, viagens, coisas fofas <3, makes, musicas.... 

Então pessoal o resto vcs descobrem com o tempo :) Espero vcs mas vezes aki beijinhios *-----*

                     ! Lembre-se sempre somos reis e rainhas do nosso próprio mundo !






2 comentários:

  1. Respostas
    1. Onwttt <3 obg heheheee eu fico tão feliz c: heyyy vc é a primeira pessoa a comentar aki hehehehe obg mesmo, fico mt grata ><

      Excluir