Páginas

13 junho 2014

A culpa é das estrelas - Filme + Recadinhos!

Oii senhoritos tb?


Bom o blog ficou parado por bastante tempo, e hoje venho dizer que sempre vai te post segunda, quarta e sexta <3 e o blog vai sempre estar ativo. ehhhhhhhhhh gente tava com mts saudades de vcs u.u vai ter vaga para colaboradora, series tudo que você quiser vamos ter é só pedir nos comentários que eu vou ver ><

    O.K.A.Y 

Gente eu fui super encima da hora kkkk esse jeitinho brasileiro. Foi ontem ( Ontem era dia 12 haueha dia dos namorados e a abertura da copa) OBS: não tenho namo, fui com uma amiga minha hehe. A seção era a ultima são 3 horas e pouquinha de filme, momentos felizes tristes e perfeitos <3 Tipo você passa 1 hora do filme rindo e dps acaba!! BUFF chororó (aconselho vocês meninas não ir de rímel, se você for igual a eu que chora  atoa toa é melhor você ir com nenhuma make mesmo kkk)

Muitas pessoas perguntaram para mim se é igual o livro?
-Sim pessoal é igual o livro, eu li o livro tb achei perfeito. Mas muda poucos detalhes, pouquíssimos.

Gente eu não quero contar o filme não kkkk vocês podem ver kkk vão chorar, rir e ainda ficar com gostinho de quero mais c: VALE MUITO APENA ASSISTIR.






 
BJS SENHORITOS, espero que tenham gostado desse mine post <3 tchauuu 

Um comentário:

  1. Super ameeei o post!! Te espero no meu blog, beijosss <3

    http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir