Páginas

07 abril 2014

D:

Oi Oi todo mundo! Hoje vou desabafar com vocês e dar duas noticias,uma boa e uma ruim...

  Bom começando estou muito chateada com vocês, todos os posts que eu faço com muito amor e carinho vocês não ligam, nem si quer comentam nada, absolutamente nada! Queria muito que comentassem as coisas, pois queria saber a opinião de vocês sobre os meus posts, e etc... Não é nenhum caso de ciumes mas parece que vocês só gostam dos posts da Katy, porque vocês só comentam nos posts dela, gente também uma coisa que quero esclarecer é que não quero que pensem que eu não aguento o começo das coisas e etc.. Só quero dizer que estou muito chateada com vocês... D:

   Gente agora outra coisa, sei que nunca é cedo ou tarde pra começar as coisas mais acho que não sei fazer posts direito, não sei escrever, não falo o bastante, não tenho criatividade, ideias, não tenho humor, meus posts não tem graça nenhuma, resumindo: MEUS POSTS SÃO HORRÍVEIS! Pessoal espero melhorar :/...

    Agora vou dar as noticias, sim eu vou explicar tudo nos mínimos detalhes, a 1· Noticia (RUIM) - gente eu peço perdão mas, não vou mais postar no blog, vou me afastar... 2· Noticia (BOA) - pessoas da face da terra, isso vai ser temporário, juro. Agora vamos a explicação...

    EXPLICAÇÃO 1· NOTICIA - Pessoal como eu já disse aqui em cima | Vocês não ajudam, e também porque estou sem tempo pra postar, serio sem nenhum tempo, gente eu ainda não falei nada pra Katy, vou falar uma coisa agora:
     - Katy mil desculpas, mas é isso :( espero que me de vagas depois, pra voltar, espero que você gostou de  mim como colaboradora por esse tempinho. Beijos, te adoro! ♥ 
Bom agora, EXPLICAÇÃO 2· NOTICIA - Pessoal eu ainda vou voltar, só precisa esperar!



Acho que isso que eu precisava esclarecer... Beijos, amo vocês, de verdade! ♥♥♥♥♥♥♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário