Páginas

23 março 2014

Oi Oi, meu sumisso + agradecimento + melhores fotos do meu instagram.

Oi Oi meninas e meninos...

Tudo bom com vocês? Espero que sim!
Bom, hoje venho aqui para falar sobre meu sumisso. Sim, eu não desisti do Fofura Teen, mas o que eu mais quero fazer é agradecer os 200 MIL INCRITOS!!!!!! Nunca acreditei que eu, Katy, e Yzah conseguiríamos chegar até aqui, só vou dizer duas palavras, quatro sílabas, e oito letras, A-M-O - V-O-C-Ê-S! Não estou acreditando, só tenho que agradecer a cada post, a cada sacrifício que eu faço por vocês. Não ganho nada com isso, mas pra mim isso é um trabalho que eu jamais vou deixar de amar!

PS: Eu sei que falo muito mas, vamos logo ao caso do meu sumisso...

Então gente bonita, eu estava sem nenhum, nenhum, mas nenhum tempo, eu estava muito ocupada com trabalhos escolares, deveres de casa, vida pessoal, enfim. Mas como eu sempre digo:
  - Quando a pessoa vai e demora pra voltar, quando volta tem que voltar com tudo! ' Mariana Souza.
Então eu Mariana, Katy, e Yzah vamos fazer uma coisa muito especial pra vocês, vai ter *SORTEIO* - *POSTS* - *E TUDO DE BOM*...
E já que todos os posts que eu posto tem foto eu vou postar minhas melhores foto do insta, pra quem ainda não me segue meu instagram é @nanicasouza sigo todos de volta! 'Vamos lá!?!?'

Nenhum comentário:

Postar um comentário