Páginas

31 janeiro 2014

Colaboradora da Katy.

Oi Oi meninas e meninos...

Tudo bom com vocês? Espero que sim!

Bom hoje vim falar que sou mais uma escritora do blog, sim, sou a colaboradora da Katy <3 Gente vocês não sabem o quanto eu estou feliz :D Enfim vou me apresentar :p

Meu nome é Mariana da Silva Souza e tenho apenas 10 anos de vida, com 8 aninhos eu vivia vendo vídeos na internet, mesmo não entendo nada fazia as maquiagens com coisinhas da minha mãe. A primeira maquiagem que eu vi foi uma maquiagem da Barbie eu fiquei clicando e clicando nos vídeos do canal dela e também não foi só no canal dela foi no das seguintes blogueiras: Taciele Alcolea, Niina Secrets... e muitas outras.
       Depois de um bom tempo fui entendendo mais essas coisas de vlogs,blogs,e muitas outras coisas desse mundo na internet, claro que eu ainda tenho muita coisa para aprender. Sou dona de um blog se você quiser ver ele clique (aqui) não mecho nele a muito tempo, mas acho que vou tentar postar lá e aqui.

Bom é isso espero que gostem de mim e vai uma foto minha ai!


Nenhum comentário:

Postar um comentário