14 dezembro 2013

Almofadas Fofas

Heyyy fofos tb ? c:

Vamos falar de coisas fofas? hehhee então gente hoje eu vou falar dessas almofadas lindass, bem fofinha, acredite se quiser no meu mundo fofo existe arvores de almofadas cut u.u sou doida mesma kkkkk

E nesse post eu vou amostra algumas almofadas fofinhas ^----^ e da dicas de lugares onde vcs podem botar tb hehehe



Essa almofada eu acho fofo vc botar em seu quarto, principalmente em quarto de bebe <3















Se vc for uma pessoa ned ou que ama informatica, ou ta ligado 24h na net eu acho fofo vc te umas almofadas assim hehehehe A irma da minha madrasta ela tem uns abajus assim hehhee




























Essas duas vcs podem usar para decorar a cama, na sala ou até mesmo fazer um cantinho de leitura eu já fiz o meu ta esperando oque para fazer o seu <3  Espero que gostem beijinhos tchauuu ><




4 comentários:

  1. Que lindas, não sei se gostei mais da I ou III fotos...rs!
    Muito fofo o blog!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heyy, Jell achei todas fofas mas a que me conquista é a terceira <3 Obg hehehee Beijinhos!

      Excluir