Páginas

20 dezembro 2013

15 coisas para se fazer antes dos 15 anos

Heyyy fofos tb ?

Então amores eu resolvi fazer uma listinha com 15 coisas que posso fazer antes dos meus 15 anos, faltam 3 anos, então terei mt tempo para cumprir essas missões, e foi bem divertido fazer essa listinha sinceramente eu acho que toda menina deveria fazer essa lista, alem de ser divertido a gente aprende um monte de coisas ao longo das missões. Então se você não tiver 15 anos, faça! E sempre que eu cumprir algo da lista, postarei aqui no blog e contarei pra vocês como foi a experiencia. 

1- Nadar com golfinhos (sonho ^^)

2- Ir em algum show da Katy perry <3 

3- Fazer uma guerra de balões de água = 3

4- Fazer uma festa de pijama com minhas melhores amigas.

5- Andar de avião.

6- Assistir uma serie completa >< 

7- Comprar um Ipad ou Iphone.

8- Fazer cursos como: Fotografia, maquiagem, inglês.

9- Fazer intercambio c:

10- Se joga na piscina com roupa é tudo.

11- Ver o sol nascer e ver o por-do-sol na praia.

12- Aprender a andar de skate.

13- Encontrar a decoração perfeita para meu quarto <3 to quase lá u.u kkkkk.

14- Dançar em uma festa da forma mas engraçada possível.

15- Amar e ser correspondida.


Essa foi minha listinha espero cumprir todas as missões hehehheee beijinhos tchauu. 

5 comentários:

  1. Olá! Já fiz guerra com balão de água , festa do pijama , já andei de avião , dançar em uma festa loucamente kkk' , amar e ser correspondida , se jogar na piscina com roupa , fazer curso . Ou seja , falta pouco kkkkkkkkkk'
    Adorei o post!
    Beijos, Blog da Juju.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Juu >< Obg por ter gostado do post hehehe
      Beijinhos da katy.

      Excluir
  2. Amei sua lista <3 Espero que realize todas as coisas que você quer fazer :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei a lista, acho muito legal, pretendo criar uma para mim, espero que realize todos os desejos

    http://blogsagadasnuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir